O governador Ricardo Coutinho (PSB), durante a abertura do ano letivo da rede estadual de Educação, nesta quarta-feira (7), não descartou a hipótese de deixar o governo para disputar uma vaga no Senado Federal.

“Não faço promessa de continuar ou sair”, afirmou Ricardo após ser questionado sobre sua decisão. Ele ressaltou que a Paraíba vive um dos seus melhores momentos, apesar da crise financeira.

 O socialista afirmou que, caso fique na gestão, terá o prazer de inaugurar obras até o dia 30 de dezembro. Todavia, se optar por sair, ele disse que quer deixar os 8 anos de trabalho concluídos e intactos.

“Agora a prioridade para mim é olhar para a Paraíba e lutar com todas as forças para que o Estado continue nessa caminhada de crescimento”, explicou.

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu