Eduarda Brasil continua no The Voice Kids. A paraibana foi escolhida pelas cantoras Simone e Simaria. Eduarda cantou “126 cabides” e levou a melhor neste domingo, durante batalha com Rayane Lima e Victória Andrade. Ela tem 15 anos e mora em São José de Piranhas. Nas audições às cegas ela cantou ‘Forro do Xenhenhém’, do cantor e compositor Antônio Barros e sucesso na voz de Elba Ramalho.

O desempenho da menina fez Cláudia Leitte, Carlinhos Brown e Simone e Simaria virarem suas cadeiras. A sertaneja recebeu vários elogios dos jurados e escolheu integrar o time das Coleguinhas.

Renna Andrade
Ranna Andrade, de Guarabira, disputou com Poliana Guaratuba e Sabrina Santos a preferência de Brown. Elas se apresentaram cantando ‘Deixo’, de Ivete Sangalo. Carlinhos Brown elogiou as três meninas, mas escolheu Ranna para continuar representando seu time no programa.
Na primeira etapa da competição Ranna interpretou o clássico ‘Porto Solidão’, sucesso do cantor e compositor Jessé.

Ela foi escolhida no último segundo por Carlinhos Brown. Durante a apresentação a paraibana se emocionou mas segurou firme a voz.

Tribuna

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu