Ao passo que se aproxima o mês de outubro surge novos fatos relacionados a pré- campanha dos nomes disputarão cargos eletivos este ano. As estratégias políticas e as 'cartas nas mangas' começam a despontar [é o verdadeiro quem tiver milho na mochila vai].

Neste contesto, um dos nomes novos da política sertaneja, o advogado, Júnior Araújo (AVANTE), que vai disputar uma vaga no legislativo paraibano vem ganhando destaque por apresentar boa performance em vários municípios da microrregião de Cajazeiras, além de contar com apoios na em outros municípios, com destaque para a grande João Pessoa.

Neste sábado (24) o vereador de Cajazeiras que faz oposição ao prefeito, José Aldemir, Roselano Lopes, disse ao Tribuna10  que está bastante entusiasmado com o crescimento da pré-candidatura de Araújo e, citou que em quase todos os municípios da região Júnior Araújo conta com apoiadores e, segundo ele, esses apoios estão em crescente evidencia.

Roselano ainda disse que o crescimento da pré-candidatura de Júnior é reflexo de uma vontade de mudança, da população, que quer apostar no “Novo”.  

Por Alex Gonçalves 
Tribuna10
Em 26, 02, 18, às 00h38

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu