Eleita vice-prefeita de Cachoeira dos Índios, a comerciante conhecida como Guia da Farmácia (PTB), não participa de nada do governo municipal.

Descartada das ações por determinação do prefeito Alan Seixas (PSB), a vice-prefeita anda desgostosa com o tratamento e ensaia o anúncio oficial do rompimento politico com o grupo do gestor de plantão.

Nem um pouco preocupado com o posicionamento de Guia da Farmácia, o prefeito Alan Seixas revelou a amigos que a insatisfação da vice-prefeita já era esperada. Segundo o gestor, ela teria feito algumas exigências surreais no início do governo.

Por outro lado, a vice-prefeita acusa o prefeito Alan Seixas de nepotismo e centralizador. Segundo ela, as secretarias e quase todos os cargos comissionados da prefeitura são ocupados por parentes do gestor ou de sua esposa.

Tribuna10
Com Resenha Polítika 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu