A conquista da adutora que vai acabar de vez com a sede da população de Carrapateira está sendo bastante comemorada. A luta pela obra foi uma conquista do povo, uma luta encampada pela Câmara de vereadores, o empenho do governador Ricardo Coutinho e dos deputados estadual, Jeová Campos e Gervásio Maia.

A atual oposição de Carrapateira, tendo a Câmara como forte base política, foi incansável na busca pela obra. O presidente da casa legislativa, Moacir Batista, destaca que a conquista é fruto de intensas reuniões e pedidos junto ao governador Ricardo Coutinho, ao deputado Jeová Campos e Gervásio Maia para que a obra saísse do papel. CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE.
Moacir foi mais além e ressalta que a Câmara de Carrapateira sempre esteve ao lado do governador, mesmo em momentos conturbados da política paraibana. “Não é de  hoje que estamos ao lado do nosso governador, sempre estivemos ao seu lado e graças a Deus colhemos grandes frutos, um dos quais é nossa adutora que vai dar mais vida ao nosso povo. Quero destacar o empenho de cada vereador que não mediu esforços para chegarmos ao nosso objetivo que é essa obra e,  toda a oposição de nosso município que sempre esteve unida.  Quero aqui, com muita ênfase, reconhecer o empenho do nosso governador Ricardo e dos do deputados, Jeová e Gervásio.” Destacou Moacir.

Ricardo Coutinho já autorizou a licitação para a adutora de Carrapateira cujos recursos ultrapassam os R$ 3,9 milhões. Cerca de 3 mil habitantes serão beneficiados. A obra tem as seguintes características: estações elevatórias de água tratada 01 e 02 com vazão de 5,71 l/s; adutora de água tratada – 20,40 km de extensão nos diâmetros variando entre 100 mm e 150 mm, em trechos de recalque e gravidade.

Por Alex Gonçalves,Tribuna10
Em 01, 03, 18, às 21h17 
Atualizada 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu