A desistência de, André Gadelha, de disputar uma vaga na ALPB abriu caminho para vários pré-candidatos a deputado estadual na região. Muitas lideranças que defendiam o nome de André, não vão  apoiar seu tio, o deputado, Renato Gadelha e novos  entendimentos começam a aparecer.

Um dos primeiros pré-candidatos a deputado estadual a sair na frente com a desistência de “Andrezão, é o advogado Júnior Araújo (AVANTE). Neste sábado, na cidade de Sousa, Araújo recebeu o apoio do vereador de oposição de São José de Piranhas, Demir Ferreira. Na eleição passada Demir apoiou, Renato Gadelha.

Em conversa com o Tribuna, Júnior Araújo se mostrou bastante satisfeito com o apoio do vereador piranhense e, segundo ele, outros apoios, na cidade, ao seu nome  podem aparecer a qualquer momento.

Por, Alex Gonçalves 
Tribuna10
Em 04, 03, 18, às 18h08

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu