Uma prática antiga usada, como tática, por velhas 'raposas' da política paraibana está sendo disseminada agora por aqueles que fazem de tudo para se reeleger nas eleições de outubro.

Com grande impopularidade, junto aos eleitores, e com chances reais de não se reelegerem, caso não fosse as benesses do poder, muitos políticos usam de tudo para tentar ganhar apoios de prefeitos e vereadores para reverter o quadro negativo.

Esse é o retrato do deputado federal, Wilson Filho, que passou quase todo o mandato sem beneficiar, através de emendas, os municípios do Sertão onde fora votado e só agora começa  a tirar da manga recursos do seu parlamento para agradar prefeitos e vereadores em busca de apoios políticos.

O mais recente,  é o caso da cidade de Bonito de Santa Fé, onde só agora, às vésperas das eleições, o deputado se lembrou da cidade e destinou verba de R$ 190 para o prefeito, Chico Pereira, comprar uma ambulância para o município. Vale lembrar que Chico Pereira declarou apoio, a Gervásio Maia.
 

Os agrados de, Wilson Filho, ao presidente Temer o colocou em maus lençóis e o impregnou a afama de Golpista. 

Por que só agora alguns políticos se lembram do povo?????

Por Alex Gonçalves 
Tribuna 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu