O governador da Paraíba Ricardo Coutinho (PSB) passou por um susto quando retornava de uma viagem à Brasília, no Distrito Federal,na semana passada.  O avião em que ele estava sofreu uma pane no ar e teve que fazer um pouso forçado em Aracaju, para evitar acidentes.

O comando da aeronave King Air, bimotor turbo-helice, estava com um piloto de Goiânia e o co-piloto paraibano Alvaro. O  King Air estava com problema antigo na luz da bleed e um deputado alertou o problema para a Casa Militar.

A bordo, caíram as máscaras de oxigênio na cabine de passageiros e o piloto foi obrigado a fazer um pouso de emergência.

Após o pouso, a Casa Militar deu ordem à Divisão Aérea do Hangar do Estado para decolar o outro avião de modelo Sêneca 5, também pertencente ao Estado.
O veículo buscou o socialista em Aracaju de volta para a  Capital Paraibana, onde pousou sem problemas no aeroporto Castro Pinto.

Nas redes sociais, o secretário executivo de Comunicação do Estado, Tiao Lucena, afirmou que o problema verificado foi insignificante e não colocou em risco a segurança do avião.

Por Redação 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu