O Tribunal de Contas da Paraíba (TCE), através do Sagres, apresentou dados dos gastos da Prefeitura de Poço Dantas, do mês de janeiro deste ano  que chamam a atenção da população. O carro alugado usado pelo gabinete do Prefeito, Dedé de Zé Cândido,  por exemplo, custa aos cofres públicos, nada menos que R$ 8 mil ao mês.
 
Poço Dantas  é um município extremamente pobre, sua renda gira em torno de pequenos comércios e do funcionalismo público ou aposentados, o que torna o valor gasto com a locação, um afronta a população mais carente.

O veículo locado é um utilitário diesel, Toyota Hillux cd, 4x4, automático que tem como proprietária a  empresa MVF Locadora de Veículos LTDA.

Caso o prefeito de Poço Dantas resolva continuar com o  carro locado, até dezembro de 2018, os cofres públicos deverá arcar com a bagatela de R$ 96 mil durante o ano, o valor daria para comprar um veículo de luxo para a Prefeitura. [Ninguém em sã consciência alugaria um carro pelo valor suficiente para comprar um novo].  Veja. 

Por Alex Gonçalves 
Tribuna10
11, março, 18, às 07h56

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu