Foi aberta oficialmente, nesta segunda-feira (05), a Semana Municipal da Mulher, realizada pela Prefeitura de São José de Piranhas, através da Secretaria de Ação Social e Trabalho.

O evento foi realizado no Instituto Antônio Lacerda, onde foi oferecida à população a emissão de documentos gratuitos pelo Programa Cidadão, desenvolvido pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (SEDH) do Governo do Estado, em parceria com a Prefeitura Municipal.

O Programa Cidadão que ainda continua, nesta terça-feira, no mesmo local, oferece aos interessados a retirada de documentos pessoais como: RG, CPF, registro de nascimento, certidão de casamento e averbação. “É muito grande a demanda de pessoas faltando documentos”, afirmou a subsecretária de Ação Social e Trabalho de São José de Piranhas, Necy Rodrigues.
O programa objetiva contribuir a população de baixa renda, que não possui condições financeiras de possuir sequer um documento.

Veja programação
Quarta-feira- a programação segue com a Ciranda de Serviços com apresentações culturais através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). Terá espaço para salão de beleza onde mulheres serão beneficiadas com unhas, sobrancelhas, cortes de cabelo e maquiagem.
Quinta-feira- será realizada caminhada com as mulheres, a partir das 06 horas da manhã, em frente à Prefeitura.
 
O encerramento das atividades será na quinta-feira na Câmara dos vereadores com um coquetel oferecido para as mulheres. 

Tribuna
Via- Radar Sertanejo  

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu