A presidência da Câmara Municipal de Serra Grande tem de encontrar argumentos bastante convincentes para explicar como gastou mais que a Câmara de Itaporanga, no item material de consumo, durante o mês de janeiro de 2018.

Um levantamento feito pelo portal Tribuna aponta que no mês de janeiro, deste ano, a Câmara de Serra Grande gastou pelo menos R$ 2.230,65 em material de consumo, conforme dados do Tribunal de Contas do Estado (TCE).

Por outro lado, a Câmara de Itaporanga, cidade polo do Vale do Piancó,  gastou bem menos, ou seja, R$ 1.444,90 no mesmo período. Os gastos aconteceram durante o período de recesso do legislativo serragrandense.

Outra desproporção é que o legislativo de Serra Grande tem apenas nove vereadores e quatro servidores, enquanto Itaporanga tem 11 parlamentares e 19 funcionários na casa de leis. 

A partir da quinta-feira ( 22), o Tribuna fará uma série de reportagens, de Câmaras de vereadores da região, onde os gastos com o dinheiro público estão sendo excessivos.

Por Alex Gonçalves, Tribuna10

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu