Durante entrevista na manhã desta quarta-feira (21), à rádio Mais FM de Uiraúna, apresentado pelo jornalista Jorge Batista, a secretária de Saúde de Cajazeiras e pré-candidata à deputada estadual, Dra. Paula Francinete (PP), destacou os avanços que vive a saúde pública de Cajazeiras que se estende para todo o Alto Sertão do estado com foco para as pessoas mais necessitadas.

Dra. Paula enfatizou que os benefícios que estão à disposição da população do Alto Sertão, através da secretaria de saúde de Cajazeiras, resultam de parcerias junto ao Ministério da Saúde após muitas audiências em Brasília entre ela [Dra. Paula], o ministro Ricardo Barros, o senador Raimundo Lira e o prefeito José Aldemir.

Ela enfatizou algumas ações e obras estruturantes conseguidas na sua gestão junto com o prefeito, José Aldemir. Dentre elas se destaca a implantação do Centro de Diagnóstico por Imagem (CDI), que custou o valor de R$  Quatro Milhões e Seiscentos Mil Reais e que será inaugurado no começo do mês de abril. O aparelho proporciona Técnicas em equipamentos de última geração e imagens de alta resolução e irá beneficiar toda a região.

Dra. Paula foi enfática em dizer que faz tudo isso para que o povo, mais carente, tenha acesso à saúde e não seja humilhada em filas de hospitais e em pés de políticos em busca de tratamento de saúde. “Tenho coragem e quero continuar trabalhando para que as pessoas tenham acesso à saúde  e não sejam obrigadas se humilhar em filas de hospitais e em pés de políticos para cuidar da saúde,” destacou.

Cirurgia de catarata- Dra. Paula também lembrou que já está em busca de nova demanda de cirurgia de cataratas para os pacientes que precisarem do serviço na região. 

Por Alex Gonçalves 
Tribuna

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu