Natural de São José de Piranhas e pré-candidato a deputado federal, Geraldo Amorim (PMN), visitará a sua terra natal no final de março, oportunidade em que reforçará sua pré-campanha rumo à Câmara Federal nas eleições de outubro.
 
Amorim conta com um grande número de apoiadores em São José de Piranhas, entre amigos, familiares, simpatizantes do seu projeto político e eleitores que anseiam por uma renovação na Câmara dos deputados.

Relembre-Ainda moço, Geraldo Amorim saiu de São José de Piranhas para estudar e, logo foi aprovado em concurso público para a Policia Federal. Ao se aposentar disputou dois mandatos para a Câmara Municipal de João Pessoa, onde conseguiu ser eleito por duas vezes consecutivas. Depois ele foi indicado pelo prefeito da capital, Luciano Cartaxo, para ocupar o Cargo de secretário de Segurança Pública e Cidadania. No cargo,   foi avaliado como um dos melhores secretários de segurança pública municipal do Brasil.
Geraldo Amorim  deixou o cargo de secretário municipal da capital para disputar uma vaga na Câmara dos deputados. Seu projeto é focado na renovação política objetivando propor mudanças e criação de leis, mais duras, para punir os criminosos e melhorar a segurança pública do país.   

Por Alex Gonçalves 
Tribuna

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu