O evento de lançamento da pré-candisdatura do secretário João Azêvedo (PSB) ao governo do estado, ocorrido na última segunda feira (26) foi o pontapé inicial da pré-campanha do socialista em todo estado, ganhando repercussão na imprensa estadual.

Superando todas as expectativas da organização que teve a frente os deputados Jeová Vieira Campos e Gervásio Maia, além dos vereadores Marcos Barros e Alysson Voz e Violão, o evento não contou com a participação da ala oposicionista de Cajazeiras ligada aos ex-prefeitos Carlos Antônio e Denise Albuquerque, o que para vários aliados do governo foi classificado como “boicote”.
 
Sobre o assunto, o vereador Marcos Barros se reportou no programa Boca Quente da Difusora Rádio
Cajazeiras desta terça feira (27) agradecendo aos participantes e reforçando que o evento apesar de ter tido a organização de Jeová e Gervásio, era um evento do PSB, partidos aliados e admiradores do governo Ricardo Coutinho. Como forma de recado, o vereador lembrou aos aliados que se esquivaram de participar, que realizassem um evento igual, que com certeza contaria com a participação de todos os aliados de Jeová e Gervásio.

O receado tem endereço certo, os ex-prefeitos Carlos, Denise e seguidores.

Tribuna
Via-Blog do furão

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu