O vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Junior (PMDB), descartou, nessa terça-feira (13), qualquer possibilidade de disputar o cargo de deputado federal nas eleições deste ano, como vem sendo especulado por setores da imprensa paraibana.

"Não disputarei o cargo de deputado federal, nem de estadual", assegurou.
Com relação a sua participação no pleito, Manoel Junior revelou que vem dialogando com os seus aliados e aguarda as definições do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), mas ressalta que já colocou o nome à disposição do grupo das oposições para disputar o cargo de governador.

"Estamos dialogando, mas já recebi várias manifestações de apoio de partidos da oposição em torno do lançamento do meu nome para disputar o governo Estado, missão esta que aceito com muito entusiasmo", declarou.

Fonte: Click PB

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu