Faleceu na manhã deste domingo (18), na cidade de Sousa, sertão da Paraíba, o radialista Rubens Farias de Albuquerque, de 85 anos, que estava internado há mais de um ano no Hospital Santa Terezinha.
Rubens era conhecido pela versatilidade e competência nas diversas áreas que atuou como radialista, seresteiro, agente fiscal e promotor e gerenciador de clubes e eventos.

Na gestão como presidente do Rotary Club de Cajazeiras década de 90, ele conseguiu com o prefeito cajazeirense de então um terreno no Alto do Belo Horizonte, próximo ao CAIC para a futura construção da sede própria da loja, já que as nossas reuniões eram realizadas no Cajazeiras Tênis Clube havia um jantar por mês e tinha grande participação dos membros. Em tudo que ele se prontificava fazer já se tinha como certo que dedicaria à empreita como muito denodo, eis a razão do seu sucesso.
Rubens Farias com Luiz Gonzaga
Nos últimos anos da sua vida, Rubens, que já trabalhou em diversas emissoras do sertão do estado, apresentava o programa “Noite de Seresta” e coordenada diversos grupos de seresteiros e de músicas da velha guarda.

Tribuna
Via-Polêmica Paraíba

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu