O jornalista José Vieira Neto, contou, nesta sexta-feira (30), que tinha um sonho de refazer uma foto histórica com Nelma Figueiredo e outros colegas de imprensa. Nelma faleceu na tarde desta sexta-feira (30) em um hospital de João Pessoa vítima de câncer.

A imagem, segundo o jornalista tem 25 anos, onde foram registrados, além dele e Nelma, Jonas Batista e Rosa Aguiar,  equipe de repórteres da TV Tambaú.
“Não deu tempo, o destino não permitiu. Como refazer agora uma fotografia sem a estrela principal? Nelma foi uma estrela permanente no jornalismo em nosso estado”, acrescentando:

“Vá em paz, minha amiga, vá em paz! E quanto à foto, será guardada, revelada na alma de todos nós e com a sua marca, a marca de uma guerreira que jamais pensou em desistir, que lutou até enquanto teve a mais tênue das forças. Continuará sendo sempre uma repórter completa, só que agora o encerramento das reportagens dela será assim: Nelma Figueiredo, para a TV Celestial”.

Tribuna
Via- MaisPB

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu