O secretário João Azevedo destacou o investimento de mais de R$ 50 milhões  destinados às obras de mobilidade urbana no Programa Mais Trabalho 2, do Governo do Estado, que terá no total R$ 210 milhões investidos. Azevedo esteve ontem no Alto do Mateus, e hoje marcará presença no bairro de Mangabeira, em nova plenária do programa.

“O Alto do Mateus, por ser um dos bairros mais antigos da cidade, merece atenção especial. A própria situação geográfica do bairro, que é circundada de rios, precisa que haja uma atuação na área de saneamento básico, que envolve desde esgotamento sanitário, água e drenagem pluvial”, disse.

A próxima plenária do Programa Mais Trabalho 2 será realizada nesta terça-feira, no bairro de Mangabeira. O encontro está marcado para às 18h30 na Associação do Prosind, na Rua Roseane de Fátima Clemente.

Tribuna

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu