Alguém ainda tem dúvida da habilidade de aglutinação política do prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes (PSB)?. Para quem   já conhece o prefeito socialista, de longas datas, não há nenhuma surpresa. Para quem passou a conhecê-lo, há pouco tempo, agora não tem mais dúvidas das qualidades que o gestor piranhense tem quando o assunto é articulação e aglutinação política.

A prova maior da habilidade do prefeito de São José de Piranhas se deu neste sábado (3), quando  conseguiu reunir, em sua chácara, quase todos os gestores e outras lideranças  da microrregião de Cajazeiras em torno do senador,  Raimundo Lira (MDB).

O encontro, meramente político,  reuniu 18 prefeitos da região e cerca de 200 pessoas, entre vice-prefeitos, vereadores e demais  lideranças. É claro que nem todos estes prefeitos foram ao encontro, por meio de articulação de Mendes, mas a grande maioria, sim. 

O senador, Raimundo Lira, ficou com um sorriso de um canto a outro do rosto, e já tem, Chico Mendes, como potencial coordenador de sua campanha na região, e diga-se de passagem é o nome mais preparado e dinâmico para a missão. Para quem não sabe, Chico Mendes já foi coordenador de campanhas de grandes nomes da política da Paraíba, esse é apenas mais um desafio na sua tragetória de sucessor... e VAMOS QUE VAMOS. 

Alex Gonçalves 
Opinião

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu