Uma festa, com atrações locais, será realizada em São José de Piranhas para comemorar a ordem de serviço da adutora que será dada no sábado (3). A festa será realizada em frente à Prefeitura às 18h. A informação foi passada na tarde desta quinta-feira (1°), pelo prefeito, Chico Mendes (PSB).

Para o prefeito, essa será a grande obra do seu governo, haja vista a cidade viver um momento de crise hídrica ao ponto de a população viver um colapso de água durante o período de dois anos consecutivos.

Chico Mendes ainda lembrou que a obra da adutora é uma grande dor de cabeça para algumas pessoas ligadas à oposição local, que segundo ele, torceram para que a obra não fosse iniciada.

As informações foram durante entrevista ao programa Boca Quente, da rádio Difusora de Cajazeiras, na tarde desta quinta-feira (1º).  

Por Alex Gonçalves 
Tribuna10 
Foto- Whashington Vieira 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu