Após a prefeitura do município de Piancó, Sertão do estado, atrasar o pagamento dos profissionais de saúde, inclusive médicos, que atendem nas Unidades Básicas de Saúde e na Unidade de Pronto Atendimento 24 horas da cidade, a população piancoense se deparou com a UPA fechada por falta de profissionais.
 
De acordo com informações repassadas à redação do Sertão Total, os profissionais contratados pela prefeitura estão sem receber seus pagamentos desde o mês de dezembro do ano passado e já fizeram várias tentativas de negociação com o prefeito da cidade, Daniel Galdino (PSD), mas em nenhum momento obtiveram êxito. Como protesto, os profissionais de saúde resolveram paralisar as atividades por tempo indeterminado.

De acordo com informações preliminares, a população da cidade segue revoltada com a situação e apela ao poder público que olhe pela saúde do povo de uma cidade que já foi um dia referência no Sertão na área.

Tribuna10
Créditos- Sertão Total

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu