O pré-candidato a deputado federal, Geraldo Amorim (PMN), continua sua andança pela Paraíba somando apoios para sua eleição em outubro.  Como profissional de segurança pública, Amorim, está focado em projetos de melhorias para o setor em relação a alterações e criações de leis para proteger a população quando chegar à Câmara Federal.

Do Sertão do estado, Geraldo Amorim é natural de São José de Piranhas e logo cedo foi aprovado em concurso público para Policial Federal.  Aposentado foi eleito durante dois mandatos para vereador de João Pessoa, depois desistiu de concorrer para o terceiro mandato e foi escolhido para ser secretário de Segurança e Cidadania da capital do estado no governo de Luciano Cartaxo. Foi secretário durante cinco anos  e reconhecido no Nordeste pelo bom desempenho frente à pasta.

Geraldo Amorim se desincompatibilizou da secretaria para disputar uma vaga, de deputado federal e está percorrendo o estado convencendo as pessoas dos projetos que tem para vários setores da sociedade paraibana propagando a importância de uma renovação, urgente, no Congresso Nacional.

Agenda- Geraldo Amorim continua percorrendo as microrregiões da Paraíba ampliando seus apoios e, na Semana Santa, visitará o  sertão do estado, inclusive, a cidade de São José de Piranhas onde tem apoiadores e deverá receber grande apoio da população no seu projeto rumo à Câmara dos deputados. 

Por Alex Gonçalves 
Tribuna 
Atualizada às 07h45

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu