Os moradores de São João do Rio do Peixe parecem estar sem representante no Executivo. O prefeito, Airton Pires (PP),  é acusado, por moradores,  de passar dias sem aparecer na cidade, deixando a administração municipal "às moscas". O abandono, de acordo com os moradores, se reflete nos serviços públicos prestados à população.

As denúncias são mais pontuais na questão da infraestrutura e no setor de saúde pública que passa por momentos difíceis, enquanto o prefeito passa a maior parte do seu tempo na capital João Pessoa.

As denúncias contra o prefeito Aiton Pires não passam apenas pelo abandono no setor público, mas sim, por outras áreas que comprometem o coração da Prefeitura, a exemplo de gastos excessivos com apadrinhados que foram admitidos sem concurso na Prefeitura. 

Por Alex Gonçalves 
Tribuna

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu