O programa de corte de terras, este ano, em Monte Horebe foi o maior da história do município e em tempo hábil. A Prefeitura Municipal, por meio da secretaria de Agricultura e Meio Ambiente começou a preparar o solo já a partir do mês de dezembro de 2017 dando oportunidade para aos agricultores aproveitar as primeiras chuvas do ano.

Segundos dados da Secretaria de Agricultura, este pelo menos 192 agricultores de 38 comunidades rurais foram atendidos com corte de terra gratuito. Foram mais de 221,57 Horas/ máquinas doadas aos produtores rurais. Esta ação faz parte do compromisso do Prefeito Marcos Eron em alavancar a agricultura familiar, minimizando os custos e melhorando a renda do agricultor.

Tribuna

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu