A expectativa de um bom inverno fez a Prefeitura de Monte Horebe realizar o maior programa de corte de terra da história neste ano de 2018. Centenas de famílias foram atendidas em todas as localidades rurais do município. 
O trabalho foi iniciado ainda no mês de dezembro de 2017 e se estende até onde tiver uma "garra" de terra  para preparar.  
Depois de muito trabalho  com  as máquinas cortando terra na extensa zona rural de Monte Horebe pelo menos 192 famílias em mais de 38 comunidades que vivem da produção no campo foram beneficiadas.

Depois de vários anos de seca, o prefeito Marcos Eron destacou que a gestão não mediu esforços para atender a todos os agricultores, diante da expectativa de um bom inverno em 2018. “Nós queremos ficar com a consciência tranquila de que, em se concretizando um bom inverno, fizemos a nossa parte enquanto gestores do município. Agora, é esperar que o agricultor que plantou, possa fazer o cultivo para que tenhamos uma ótima colheita, fortalecendo essa importante atividade econômica de Monte Horebe”, ressaltou.

Por Alex Gonçalves 
Tribuna

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu