Nesta quarta-feira (28), a Prefeitura de Monte Horebe confirmou as transferências bancárias dos salários de março dos servidores municipais comissionados e efetivos da Prefeitura. O dinheiro já está disponível para saques nas agências bancárias e nos terminais eletrônicos.

A antecipação de salários do funcionalismo público de Monte Horebe  já acontece desde o primeiro mês da gestão do prefeito, Marcos Eron (PMDB).

O prefeito mantem o compromisso de pagar a folha de pessoal em dia para priorizar o servidor e fortalecer a economia local.

O histórico de pagamento de servidores municipais em Monte Horebe é negativo, haja vista não se ter notícia que nenhum gestor  anterior tenha honrado com este compromisso.
 
No governo do prefeito, Marcos Eron, os servidores recebem seus salários antes do final do mês de referência.

Por Alex Gonçalves 
Tribuna

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu