O governador Ricardo Coutinho (PSB) defendeu, na tarde desta terça-feira (6), que o Governo Federal assuma a responsabilidade pelos presos que integram o crime organizado e associações criminosas.

O socialista sugeriu que a União, dentro da criação de um Plano Nacional de Segurança Pública, construa dez presídios para receber esses criminosos, de acordo com o que seja decidido pela Justiça. A administração, segundo Ricardo, caberia ao Governo Federal. CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contatos- Shows: Facebook Neto Basilio
Instagram. Dj_neto_sjp.
Cel. 83 996725517
 “Crime em associação, crime organizado, a responsabilidade pela prisão, detenção e guarda deveria ser da União. Isso em condições que respeitem os direitos humanos”, destacou.

De acordo com Coutinho, atualmente é praticamente inviável a recuperação dos detentos diante da superlotação dos presídios brasileiros. O gestor paraibano participou do encontro de governadores do Nordeste, ocorrido em Teresina (PI) onde foi discutida a criação do Plano Nacional de Segurança Pública.

Tribuna10
Com Mais PB

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu