As três paraibanas classificadas no programa de televisão The Voice Kids se enfrentarão neste domingo (1º) para disputar a final desta edição. A semifinal do programa será exibida a partir das 12h45, sendo que além delas, outros seis participantes também disputam a classificação.

Mariah Yohana, de nove anos, mora em João Pessoa e seu contato com a música começou desde cedo. Ela já fez aula de violão e atualmente faz aula de música e canto. Ela integra o time do cantor Carlinhos Brown.
Ranna Andrade, que também integra o time de Carlinhos Brown, tem 12 anos e é da cidade de Guarabira. Ela começou a cantar aos quatro anos na igreja.

Eduarda Brasil, de 15 anos, nasceu na cidade de Cajazeiras e atualmente mora em São José de Piranhas. Ela integra o time de Simone e Simaria e toca violão e acordeon. Já participou de dois festivais, chegando a vencer o primeiro dele, aos 12 anos.

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu