A noite deste sábado (3), foi de festa em São José de Piranhas e o motivo foi a assinatura da ordem de serviço da adutora que vai transportar água da barragem de Boa Vista até a Estação de Tratamento da Cagepa (ETA). A festa foi em praça pública em frente à Prefeitura. Quatro bandas locais se apresentaram, entre as atrações estava, Eduarda Brasil, do 'The Voice Kids' da rede Globo.

A praça estava lotada e uma grande maioria do povo aplaudiu o prefeito, Chico Mendes e, o senador Raimundo Lira que lutaram para que a obra saísse do papel.

Entre os políticos convidados estava o deputado federal, Wilson Filho. Na multidão um grupo de pessoas se preparava para vaiar o parlamentar chamado de golpista , mas ele não foi à solenidade. No seu lugar esteve o primo dele, Santiago Segundo, que o representou, através de discurso.
Muitos acreditam que Wilson Filho se esquivou de ir à solenidade, em São José de Piranhas, por que aliados advertiram sobre o manifesto contra ele.

Por Alex Gonçalves 
Tribuna10

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu