O esforço e a coragem de, Dra. Paula Francinete, enquanto secretária de Saúde de Cajazeiras, repercute na região pelas ações implantadas em prol da saúde da população das 15 cidades que fazem parte da microrregião do Alto Piranhas que tem como polo a cidade de padre Rolim.

A população reconhece que o trabalho desenvolvido por ela [Dra. Paula] foi um grande avanço na área da saúde de Cajazeiras que beneficia a região inteira, principalmente a população mais carente que não dispõe de dinheiro para cuidar da saúde e, encontram dificuldade no setor de saúde pública.

Entre tantas ações desenvolvidas por Dra. Paula está o mutirão de cirurgias de cataratas  o qual atendeu,  pelo menos,  510 pessoas da região. Todas as cirurgias foram  pagas com recursos próprios da Secretaria de Saúde de Cajazeiras.

Dra. Paula se desincompatibilizou da pasta para concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), nas eleições deste ano e, reitera que sua bandeira de luta no legislativo paraibano, caso seja eleita, será lutar para conseguir muito mais melhorias para a saúde da população mais carente do estado, principalmente aqueles que moram no Sertão da Paraíba. 

Por Alex Gonçalves 
Tribuna

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu