A Associação Cajazeirense de Imprensa (ACI), emitiu um nota nesta quarta-feira (18), se solidarizando com o radialista, Eutim Rodrigues, apresentador do Programa Boca Quente da Difusora Rádio Cajazeiras, que foi insultado por um grupo de manifestantes que é contra a prisão do ex-presidente Lula.

No último dia 11 de abril ocorreu nas ruas de Cajazeiras, uma manifestação contra a prisão do petista. A caminhada saiu de frente da Prefeitura Municipal e se encerrou na Praça do Leblon, próximo ao Açude Grande, centro da cidade.

Na nota, a ACI diz que é inadmissível qualquer forma de intimidação aos direitos individuais ou coletivos.
“Se a democracia depende de liberdade, a reciproca é mais que verdadeira, a imprensa necessita do oxigênio da liberdade,” trouxe parte da nota que foi assinada pelo presidente da entidade, o também radialista Bosco Amaro.




Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu