A população de Carrapateira ficou esclarecida após o presidente da Câmara Municipal, Moacir Batista, divulgar uma nota que desmentiu  boatos, levados ao conhecimento da população carrapateirense, na semana passada,  sobre a realização de um abaixo assinado que segundo os boatos,  o abaixo assinado  solicitava a prefeita a não realização da manutenção das estradas vicinais, bem como melhorias de barreiros.

Leia a Nota 

Os boatos são inverídicos tanto da parte do presidente como qualquer outro vereador com assento neste Poder Legislativo.

Como é bem sabido por todos os que acompanham as sessões da Câmara Municipal são constantes as cobranças ao Poder Executivo para a realização dos serviços de recuperação das referidas estradas.

A repercussão desse tipo de informação é irresponsável e tem o propósito claro de politicagem. É recorrente, porém criminosa a forma como algumas pessoas se propõem a criarem e divulgarem informações inverídicas e caluniosas sobre o presidente e ou os vereadores deste Poder Legislativo.
Este Poder Legislativo refuta quaisquer informações distorcidas com propósitos políticos.


O portal Tribuna10 reitera e conhece a competência e a seriedade do presidente da Câmara de Carrapateira, Moacir Batista.

Tribuna
Via- assessoria

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu