Circula nas redes sociais e principalmente nos grupo de WhatsApp, números de uma pesquisa interna realizada pela empresa 6sigma que mostra o cenário em todas as regiões do estado para governador, senador, deputado estadual e deputado federal.

Mesmo com o lançamento recente de sua pré-candidatura, Lucélio Cartaxo do PV aparece na frente, seguido de José Maranhão e João Azevedo (PSB) em terceiro lugar.

Na região polarizada por Cajazeiras, a briga por votos para deputado estadual está prometendo, já que os números mostraram um boa “briga” entre os pré-candidatos Jeová Campos, Dra. Paula e Júnior Araújo.

A novidade segundo os dados revelam Dra. Paula (PP) em primeiro lugar, Júnior Araújo (Avante) em segundo e o atual deputado Jeová Campos (PSB) apenas em terceiro. Nomes como o de Cida Ramos (PSB), Estela Bezerra e Lindolfo Pires foram citados e lembrados várias vezes.

Tribuna
Fonte: Gilberto Lira 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

1 Deixe Seu Comentário

  1. Rapaz se fosse você não divulgaria esse tipo de informação. Estamos em ano eleitoral e a multa é pesada. Pesquisa só pode ser divulgada se for registrada.

    ResponderExcluir