O vereador Roselânio Lopes usou a tribuna na 23° Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Cajazeiras para fazer requerimentos e trouxe também outros assuntos necessários.
 
Há um requerimento para que providências sejam tomadas em um esgoto que se encontra a céu aberto na Rua Projetada, localizada no Conjunto Ronaldo da Cunha Lima, zona norte da cidade de Cajazeiras. Roselânio esteve pessoalmente no local e pode comprovar que tal problema de saneamento básico e infraestrutura vem a ser também um problema de saúde para os moradores daquela localidade, pois o mau cheiro é insuportável.

Outro pedido também foi em benefício dos moradores do loteamento Luar Campus Universitário, popularmente conhecido como Colorado, localizado nas proximidades da UFCG Campus Cajazeiras. Uma praça foi construída para lazer dos moradores da área, mas está sem iluminação desde então para que os mesmos possam usufruir do local com melhor qualidade.

Há um requerimento aprovado por unanimidade pelo poder legislativo de Cajazeiras, que é em benefício dos moradores da rua João Ferreira de Lacerda, bairro Capoeira na zona sul da cidade, onde na localidade há um verdadeiro matagal causando preocupações aos moradores. Apesar de aprovado, tal problema ainda não foi solucionado. O vereador Roselânio pediu novamente para que as providências sejam tomadas naquele local.
O vereador solicitou ao secretário de saúde do município que encaminhasse à Casa Otacílio Jurema uma relação com o nome dos profissionais da área de saúde e sua especialidade.

Tal ato será para que a população possa ser melhor informada sobre cada médico que atendem pelo Sistema Único de Saúde (SUS).
 
Roselânio pediu também para que o poder público contrate um médico oncologista em benefício das pessoas que sofrem com o câncer, para que possam ser atendidas de forma gratuita e amenizar o sofrimento daqueles que precisam do serviço.

Tribuna
Via- TV Sertão da PB 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu