Na 20ª Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Cajazeiras e Especial em Alusão ao Dia Municipal do Mototaxista, o vereador Roselânio Lopes de Souza (PTB), destacou a segurança no estado do Pará dando ênfase ao serviço de mototáxi sobre o uso da central de rádio amador e cogitou sobre a possibilidade da classe dos mototaxistas de Cajazeiras possa a usufruir deste benefício, mas o representante da classe trabalhista afirmou que esse tipo de equipamento tem valor de alto custo e o Sindicato dos Mototaxistas não tem como custear essa central de rádio, ainda na sessão, foi discutido a  regulamentação dos motofretes.
Segundo o presidente do Sindicato dos Mototaxistas, Augustinho, no dia 4 de Abril a categoria completou 22 anos de existência em Cajazeiras, como também na Paraíba.

Na sessão especial, conduzida pelo presidente Marcos Barros (PSB), foi colocado a questão do aplicativo “Chama Moto” que, segundo o presidente da categoria, não vem para prejudicar a população, mas sim para trazer segurança a população, onde já está no Play Store para que as pessoas possam baixar diretamente no celular e usufruir deste aplicativo e deu ênfase que Cajazeiras será primeira cidade na Paraíba a usar esse aplicativo.

Tribuna
Via- Radar Sertanejo

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu