Um grave acidente na BR 230 envolvendo deputado estadual Trocólli Júnior (Podemos) foi causado pelas fortes chuvas nesse final de tarde deste domingo (08).

De acordo com o relatado pelo próprio parlamentar, o veículo capotou três vezes após perder aderência devido a estrada molhada. O motorista foi identificado como Roberto Soares e no veículo também estavam presentes o ex vereador de Princesa Isabel, Pacheco e Paulo Dantas.

O acidente aconteceu há 500 metros do Posto da Farinha, entre São José da Mata e Praça do Meio do Mundo. O veículo deu perda total.

Os quatro ocupantes do carro foram encaminhados ao hospital Nossa Senhora da Neves e não tiveram ferimentos graves. De acordo com o deputado Trócolli Junior ( PODEMOS), o fato se deu por que todos estavam com cinto de segurança.

O deputado Trocolli Junior é um homem muito religioso e fez questão de relatar para o Polêmica Paraíba que a sua fé em Deus mais uma vez lhe salvou e mostrou numa foto o amuleto com o o carro ao fundo.

Tribuina
Via- Polêmica PB 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu