A primeira dama de Cajazeiras, Dra. Paula Francinete, deixa o comando da secretaria de saúde do município para disputar uma vaga na ALPB nas eleições  deste ano e usou suas últimas horas, ainda como secretária, para fazer um balanço da sua gestão frente à pasta durante um ano de três meses.

Na Câmara municipal de Cajazeiras durante entrevista coletiva, na manhã desta quinta-feira (5), Dra. Paula fez um balanço positivo da sua gestão e destacou importantes conquistas na área da saúde, não só para Cajazeiras como para os 15 municípios que compõem a microrregião.

Na entrevista, Dra. Paula destacou muitas conquistas na sua secretaria que levaram serviços de saúde para a população mais carente da região, principalmente para aqueles que mais precisam de saúde e não dispõem de condições financeiras. 

Foram inúmeras as conquistas elencadas por ela durante a entrevista, mas Paula fez questão de sublinhar duas que consideram de maior relevãncia: o programa de mutirão de cataratas e a conquista do Centro de Diagnóstico por Imagem (CDI),uma conquista inédita e que servirá a toda a região, a inauguração do CDI será nesta sexta-feira (6), às 18h.

Dra. Paula ainda disse que seu objetivo para chegar a ALPB tem como prioridade reforçar sua luta pela saúde dos mais humildes do Sertão, em especial as cidades que fazem parte da microrregião de Cajazeiras.

Participaram da entrevista o prefeito José Aldemir, o vice-prefeito Marcos do Riacho do Meio, os vereadores Neto da Vila Nova, Eriberto Maciel e Neguinho do Mondrean, secretários e o povo em geral.

No final do encontro, Dra. Paula revelou o nome escolhido para lhe substituir na pasta, trata-se de Cristóvão Pinheiro. 

Por Alex Gonçalves 
Tribuna
05, março, 2018

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu