A primeira dama de Cajazeiras, Dra. Paula, deixou o cargo de secretária Municipal de Saúde para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba nas eleições de outubro, mas apesar do pouco tempo à frente da pasta deixou uma marca, em benefício da população de Cajazeiras e região, difícil de apagar.

Em entrevista à rádio Correio da Paraíba, na tarde desta quarta-feira (11), Dra. Paula, em companhia do prefeito José Aldemir fizeram um balanço das ações mais importantes do governo de Cajazeiras.

Na conversa, Dra. Paula citou as condições precárias e desumanas, segundo ela, de como encontrou os serviços da saúde do município no governo municipal passado. Ela enfocou que quando assumiu a Secretaria de Saúde havia pelo menos sete postos médicos fechados e interditados,  pela Polícia Federal e a população sofrendo com a falta dos serviços.

Ela informou que foi a Brasília  diversas vezes, com o prefeito José Aldemir e conseguiu destravar essas obras e agora todas serão concluídas para serem colocadas em funcionamento e entregue à população.

Dra. Paula já anunciou, inclusive, que três desses postos médicos serão inaugurados nos próximos dias, são eles: USFs do sítio Catolé, São José e sítio Almas.

As importantes obras atenderão todos os padrões necessários para oferecer as famílias, beneficiadas, uma saúde de muito mais qualidade. “Esses benefícios irão trazer cada vez mais qualidade de vida para a população.” Finalizou. 

Por Alex Gonçalves 
Tribuna 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu