Policial Federal aposentado e ex-vereador de João Pessoa, Geraldo Amorim é o escolhido na Paraíba para representar a categoria nas eleições, almejando uma vaga de deputado federal. Amorim conta com o apoio da Associação Nacional dos Peritos Criminais Federais – APCF, que vai lançar um candidato identificado com a categoria em cada estado da federação.

A ideia é eleger um bancada para fazer lobby no Congresso e defender os interesses da categoria e fortalecer o combate à corrupção no Brasil.
Assim como a bancada dos evangélicos, dos ruralistas e tantas outras, agora também vai surgir a bancada da Lava-Jato, mas no bom sentido.

Promessa de renovação, Amorim foi vereador de João Pessoa por dois mandatos e não disputou o terceiro porque sempre foi contra mais de uma reeleição no legislativo. Nos últimos 6 anos ocupou a secretaria de segurança de João Pessoa e foi o responsável pela modernização e aparelhamento da Guarda Municipal.

Tribuna
Via- polítika

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu