O ex-secretário de Segurança Pública de João Pessoa e pré-candidato a deputado federal, Geraldo Amorim, parabenizou Eduarda Brasil pela vitória no The Voice na tarde deste domingo (8).

Em João Pessoa Geraldo se juntou a grupos de amigos para fazer  campanha, nas redes sociais e  de forma pessoal, para votar em Eduarda.

Assim que o apresentador do Reality anunciou a vitória da piranhense, Geraldo comemorou bastante, com amigos, o resultado e, além de parabenizar a conterrânea exaltou a qualidade musical da artista. “Estamos profundamente felizes pela vitória de Eduarda, nossa São José de Piranhas e a Paraíba merecem exaltar a capacidade e a qualidade musical de Eduarda, parabéns!, Destacou Amorim.  

Por Alex Gonçalves 
Tribuna

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu