O pré-candidato a deputado federal, Geraldo Amorim (PMN),  visitou neste último final de semana vários municípios do Alto Sertão do estado onde conversou com  lideranças locais e discutiu as principais demandas de cada uma das cidades, além de fortalecer sua pré-campanha rumo à Câmara dos deputados.

Amorim visitou bases eleitorais nas cidades de Patos, Teixeira, Sousa, Cajazeiras, São José de Piranhas [terra natal dele] e algumas cidades do Vale do Piancó. O resultado da visita foi bastante positiva aonde conquistou importantes apoios, tanto de lideranças políticas, comunitárias e de grupos de pessoas  interessados na renovação política no Congresso. 

Em São José de Piranhas, Amorim conseguiu fortalecer sua base eleitoral, inclusive com adesão de lideranças comunitárias e políticos com mandato atual.
 
Desde que se afastou do cargo de secretário de Segurança pública de João Pessoa, Geraldo Amorim, tem se reunido com lideranças do estado com o objetivo de debater programas voltados para a realidade de cada região e levar as demandas para o Congresso Nacional.

“Nessas visitas temos conversado com lideranças nos municípios e temos também discutido assuntos de interesse de todos aqueles que buscam participar da vida pública. Quando estivermos na  Câmara Federal, vamos continuar focando no que diz a legislação sobre a elaboração de projetos, a aplicação dos recursos públicos, as prestações de conta e o processo eleitoral”, disse o pré-candidato. 
Durante visita a São José de Piranhas
Durante a visita ao Sertão, Amorim demorou mais tempo em São José de Piranhas, onde se reuniu com amigos, lideranças políticas, a exemplo do vereador Celso Gonçalves], visitou obras da transposição do Rio São Francisco, visitou a Câmara de vereadores e ainda prestigiou uma hora de puro repente com os poetas Celso Gonçalves e Daudete Bandeira. Ainda em São José de Piranha, Amorim prestou uma entrevista à rádio Jatobá FM.

Ele afirmou à reportagem do Tribuna que continua suas andanças por todo o estado e, pretende fazer campanha nos 223 municípios   da Paraíba com vistas sua eleição em outubro.
Geraldo Amorim visita transposição em São José de Piranhas
Encontro com lideranças do Vale do Piancó

Por Alex Gonçalves 
Tribuna10
04, abril, 18, às 06h51

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu