Dando prosseguimento a sua estratégia de acompanhar de perto o andamento dos trabalhos, em todos os setores da administração pública municipal, o prefeito de Monte Horebe, Marcos Eron (PMDB), acompanhado de alguns assessores realizaram visitas, nesta segunda-feira (9), à Unidade de saúde da sede do município, localizado no centro da cidade.  

As visitas aconteceram sem agendamento ou aviso prévio e, segundo o prefeito, devem virar rotina em todos os postos de saúde, escolas e centros de educação infantil pertencentes ao Município, de forma aleatória.

O objetivo é verificar o funcionamento destes espaços, conhecer as demandas específicas de cada local e, principalmente, ouvir os servidores e usuários dos serviços. Nas USFs. Marcos conversou com o médico, Dr. Caetano e com a odontóloga Luana que estavam atendendo os pacientes. 
Prefeito cumprimenta os pacientes
Marcos ainda  conversou com profissionais que atuam no local e ouviu demandas específicas. Conforme o prefeito, para se ter um bom atendimento não precisa de dinheiro. Ele entende que ao conversar com as pessoas e os responsáveis pela saúde, os problemas poderão ser resolvidos de forma conjunta. “Estou aqui para ouvir e acompanhar as questões que afligem nossa população, e com um pouco de paciência conseguiremos atender sempre de forma digna e humanizada”, salientou o prefeito.
Marcos ao lado do Dr. Caetano
A Prefeitura de Monte Horebe ganhou destaque, na região, no atendimento à saúde com especialistas nas áreas mais necessitadas e atendimento aos pacientes com exames, medicamentos, apoio para quem precisa se deslocar para ser atendido em grandes centros médicos e outros procedimentos, na área, jamais visto  no município.

Por Alex Gonçalves 
Tribuna
abril, 12, 2018, às 8h

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu