Passado pouco mais de um ano do novo governo de Monte Horebe, a nova gestão tem se destacado pela forma diferente de governar em benefício da coletividade. A população mais carente tem encontrado apoio para desenvolver ações que ajuda no processo econômico e social.

Uma das áreas, da administração que vem recebendo elogios é a Secretaria de Ação Social que tem à frente a primeira dama Claudiana Alves. Com o apoio do prefeito, Marcos Eron (PMDB), a Secretaria vem realizando várias ações com ênfase na proteção à criança e o adolescente, a valorização da pessoa idosa e, a realização de cursos sustentáveis que aumentam a autoestima como também proporcionam a geração de renda às famílias menos favorecidas de Monte Horebe.

Para a secretária municipal, a Ação Social conta com índices positivos e de grande relevância nos avanços para a população que conta com os equipamentos da secretaria. “Temos uma boa equipe que ajuda o município neste tempo a apresentar seus indicadores de forma positiva e baseada em resultados, nos sentimos honrados em poder contribuir com Monte Horebe e agradecemos a todos pela dedicação em levar melhores condições de vida à população mais necessitada de recursos e proteção”, frisou Claudiana.

Evento- Neste último final de semana, A Secretaria de Ação Social do município encerrou as atividades do curso de cabeleireiro. O curso foi realizado entre os ias 05 de março à 07 de abril na sede da secretaria.
 
Na ocasião, estiveram presentes, a secretaria de Ação Social Claudiana Alves, juntamente com todos os profissionais que compõem a sua equipe, as instrutoras do curso e os alunos que participaram das aulas.

Tendo como objetivo incentivar os cursistas a desenvolverem a profissão, foram distribuídos kits, contendo itens para serem utilizados no dia a dia do cabeleireiro.
Durante evento realizado para as mulheres

Claudiana e equipe da secretaria

Por Alex Gonçalves 
Tribuna

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu