A falta de limpeza em torno do hospital municipal de Bonito de Santa Fé, sertão do, estado,  está deixando apreensivos usuários e moradores locais. Leitores do Tribuna enviaram, para a redação, imagens externas da casa de saúde, que estão com muito mato e sujeira nas paredes (foto).   Quem busca atendimento médico ou simplesmente passa pelo local, reclama de descaso da Prefeitura e teme a proliferação de bichos e doenças. No local, conforme as fotos, o mato está na altura dos joelhos. 

Moradores relatam que nenhum tipo de limpeza ou roçado é feito no local, além disso as paredes e a calçada estão desgastadas. “Parece que está tudo abandonado. É muito triste esse desleixo com algo que é público e sustentado com o dinheiro da população”, disse um morador, ao Tribuna. 
Hospital de Bonito de Santa Fé: mato e sujeira
Reclamações
Muitos usuários desconfiam que animais como ratos, aranhas e mosquitos transmissores de doenças se proliferam no matagal. “Eu nunca vi nada, mas sempre existe o receio. Não combina com um hospital. Já faz tempo que ninguém limpa isso aqui”, reclama, outro morador.
 
O espaço fica reservado para esclarecimentos da Prefeitura.

Por Redação
Abril, 21, 2018, às 09h05

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu