O prefeito de Monte Horebe, Marcos Eron (PMDB),  realizou neste final de semana uma reunião de trabalho com seus secretários, subsecretários  e assessores para avaliação dos primeiros 100 dias de administração de 2018 e pediu que todos mantenham o ritmo. O encontro serviu para avaliar o andamento das pastas e as ações realizadas até agora.

Durante a reunião, todos os secretários apresentaram diagnósticos dos últimos trabalhos realizados,  ressaltaram algumas dificuldades e descreveram o planejamento de cada pasta para os próximos meses.
Durante a reunião (Foto: assessoria)
O chefe do Poder Executivo frisou a importância de acompanhar os projetos, ampliar a interação entre secretarias nesta época de recessão financeira, onde é preciso um esforço maior de todos para não diminuir a qualidade nos serviços.

Por Alex Gonçalves 
Tribuna
Mande fotos e informações para redação:  (83) 9.93009687

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu