A Câmara de vereadores de Carrapateira, através do presidente Moaci Batista, foi bastante importante na luta pela conquista da adutora que vai beneficiar, pelo  menos, três mil habitantes e que vai custar mais de R$ 3,9 milhões aos cofres do governo do estado.

Moacir lembra que a Câmara foi fundamental para que a adutora saísse do papel e destaca a importância do deputado Jeová Campos e Gervásio Maia que juntos com os vereadores aliados conseguiram junto ao governador, Ricardo Coutinho, a tão sonhada obra.

Às 18h desta quinta-feira (26), o governador e sua comitiva irá a Carrapateira assinar a ordem de serviço da obra. O vereador Moacir Batista que representa o legislativo carrapateirense, lançou convite à população do município para prestigiar o ato que acontece na praça Santo Afonso.

O vereador Moacir se destaca, em seu mandato, pela forma de agregar a união do grupo de oposição e a fidelidade que mantém, há tempo, ao governador Ricardo Coutinho e aliados. 

Tribuna10
Por Alex Gonçalves 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu