A Prefeitura de João Pessoa encaminhou, nesta terça-feira (17), à Câmara Municipal de João Pessoa o projeto referente a Lei de Diretrizes Orçamentarias para 2019. No texto, está prevista a realização de pelo menos 13 concursos públicos.

Segundo o projeto, a expectativa é de que sejam abertos certames para as Secretarias de Saúde, Administração, Desenvolvimento Social, Educação, além da Semob, Funjope, IPM, Guarda Municipal e Procuradoria-Geral do Município. Há previsão de vagas também para Câmara de Vereadores da Capital.
As oportunidades previstas são para médicos, psicopedagogos, técnico-administrativo, auxiliar de contas, tecnologia de informação e outros.

A LDO foi lida pela primeira vez hoje durante sessão na CMJP. A peça orientará, tanto a elaboração do orçamento da capital para o ano que vem, quanto a revisão do Plano Plurianual (PPA) relativo ao período de 2018 a 2021.

Tribuna
Via-Click PB 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu