Foi preso no final da tarde desta quarta-feira (25), Edinaldo Vicente de Sousa, 21 anos, suspeito de matar a golpes de facão o próprio primo, Manoel Lourenço da Silva, 27 anos. A vítima era homossexual e foi morta no domingo na cidade de Curral Velho.

O cumprimento do mandato de prisão foi feito pela Polícia Civil da 17ª Delegacia Seccional de Itaporanga. Edinaldo estava escondido em uma residência no Sítio Gonçalo, que fica nas proximidades da cidade, saída para Diamante, no Sertão. Ele não teria oferecido resistência e foi conduzido para a Delegacia.
Na delegacia, o acusado informou que agiu por legitima defesa e que antes do crime, havia se desentendido com a vítima.

Os motivos do crime deverão ser esclarecidos pelas autoridades competentes.
Crime
Populares informaram que a vítima se dirigia para a sua residência, quando foi surpreendida pelo primo, que é apelidado de “Barrinha”. O acusado teria desferido um golpe certeiro no abdômen de Manoel e em seguida, fugiu do local.

A morte do jovem que era homossexual, e trabalhava como empregado doméstico e vendedor autônomo, causou revolta na população de Curral Velho, onde ele era bem quisto por todos.

Tribuna
Via- PB Hoje 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu