A proposta do Partido Verde (PV) na Paraíba, é eleger alguns nomes para a Câmara dos deputados nas eleições deste ano. Um dos pré-candidatos mais fortes do partido é, Geraldo Amorim. Amorim passou a integrar a nova legenda a convite do novo presidente estadual da sigla, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, de quem ele [Geraldo] foi secretário municipal na Prefeitura da capital durante cinco anos.

O ingresso de Geraldo Amorim no PV fortalece a sua pré-candidatura a partir de apoios de lideranças da legenda em todo o estado. A recepção ao nome de Amorim foi confirmada durante evento do partido em João Pessoa na semana passada, por ocasião da posse dos novos membros da sigla e anúncio oficial do nome de, Lucélio Cartaxo (PV), para disputar o governo do estado nas eleições de outubro. Geraldo Amorim deixou o PMN para acompanhar os "irmãos Cartaxo." 

Por desfrutar de uma grande amizade e confiança com o prefeito da capital,  Amorim afirmou que não poderia recusar o convite para integrar a legenda que passa  a ser um dos maiores partidos do estado.
Geraldo Amorim durante evento do PV em João Pessoa
Com a nova filiação, Amorim vem recebendo importantes apoios de lideranças em toda a Paraíba. Durante o evento ele foi recepcionado por nomes do PV e de outros partidos a nível nacional e estadual, a exemplo do presidente nacional  do PV,  José Luiz Penna, do presidente estadual, Luciano Cartaxo e representantes políticos de várias regiões do estado. 

Em algumas cidades do Sertão, onde conta com importantes apoios políticos, Geraldo Amorim deve incentivar lideranças a criar e comandar o Partido Verde visando às eleições municipais de 2020. 

Por Alex Gonçalves 
Tribuna
23, abril, 2018, às 06h54

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu