O início da pré-campanha da deputada, Estela Bezerra (PSB), até que começou bem na microrregião do Alto Piranhas [15 municípios sertanejos], mas aos poucos foi caindo, caindo e hoje quase não se ver apoio à socialista, pelo menos na microrregião.

É bem verdade que o deputado Jeová Campos,  Júnior Araújo, Tarciano Diniz e Dra. Paula [esta com bastante ênfase] vêm tomando espaço na região e, invadiram o pequeno legado político que Estela conservava.
 
Vamos explicar? Em Cachoeira dos Índios, o prefeito Alan Seixas apoia Estela, mas com o rompimento da sua vice-prefeita, Guia da Farmácia,  os votos serão rachados.

Em Serra Grande, até bem pouco tempo alguns vereadores diziam apoiar Estela, mas Tarciano ocupou o espaço dela.

Já em outras cidades da região, Dra. Paula, vem recebendo apoios de Gregos e Troianos, enquanto a atual deputada  estancou seus pequenos redutos e pode encolher ainda mais. 

Por Alex Gonçalves 
Notinhas da política 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu